domingo, 4 de agosto de 2013

Em pleno Governo Dilma Rousseff estou sendo censurado, humilhado em minhas prerrogativas de advogado e cidadão, constrangido, e massacrado pela indiferença de uma Instituição poderosa, que deveria me acolher, prestar solidariedade, e como se não bastasse o Estado Brasileiro está me sonegando o direito à Assistência Jurídica Integral e Gratuita.

Vitória - ES - 04 de agosto de 2013

Bom dia a todos e todas.

TENHO SIDO CRITICADO, CENSURADO HÁ ALGUNS ANOS E ONTEM TAMBÉM!

É com muita indignação que comunico que, ao que tudo indica o LinkedIn e Facebook censuraram relato que faço sobre minha Cassação Branca feita pela OAB/RJ OFICIAL, em 2007.

A NOTA que foi curtida e compartilhada por amigos e amigas e companheiros está em vários blogs de companheiros de luta por Direitos Humanos e que foi publicada nestes espaços (facebook e linkedIn) e encontra-se nos blogs: http://oclaro.blogspot.com/ e http://oabrjcontrafernandoclarodias.com.br/

Desde já eu fico grato a quem puder ler e/ou quiser compartilhar.

Preciso registrar também que a Defensoria Pública da União do Espírito Santo está dificultando, embarançando e sonegando atendimento para eu ajuizar procedimento administrativo ou Ação por Danos Morais e Materiais em face da gestão da OAB/RJ no período de 2007 a 2011.

Importante deixar registrado que não estou sofrendo nenhum constrangimento por parta de OAB/ES onde estou regularmente inscrito desde 2011, sob o n. 18480.

Quando fui cassado estava com 51 anos, hoje tenho 58 e com essa idade fica quase impossível minha reinserção no mercado de trabalho seja em que ramo for, principalmente na advocacia, pois durante 6 anos fiquei impedido de advogar e de adentrar na OAB.

Quem puder indicar algum produto para eu vender ou algum serviço que eu possa fazer na internet, seja de revisão e divulgação de conteúdos, pautas para jornais e revistas, blogs e sites, com certeza estará me ajudando sobremaneira.

Aquele ou aquela que tiver algum artigo ou matéria que queiram seja publicadas pode contar com meus serviços, pois meus blogs têm mais de 80 mil acessos em mais de 82 países entre os quais: Brasil, Estados Unidos, Rússia, Brasil, Alemanha, França, Irlanda, Japão, China, Espanha, Portugal, Itália, Grécia, Reino Unido e tantos outros não menos importantes que têm ajudado a manter o meu blog até com singelas doações. 

Todos estes países e amigos são para mim imprescindíveis, pois não tenho qualquer renda fixa mensal nem patrimônio. 

Tenho ainda dois perfis no Facebook: Fernando Claro Dias: com 5 mil contatos e amigos, Fernando Claro O Claro: com mais de 3 mil contatos e amigos; @OClaro, no Twitter, 1090 contatos; http://www.linkedin.com/profile/view?id=88286760&trk=hb_tab_pro_top, no LinkedIn tenho: 

" SUA REDE DO LINKEDIN

2.511conexões ligam você a mais de 12.271.379 profissionais
17.547pessoas novas em sua rede desde 3 de agosto "
Todo este sucesso é devido à muita dedicação com NETWORKING, além de contatos mais íntimos com vários amigos conquistados ao longo destes 6 anos em que fiquei sem renda, proibido estudar e de trabalhar na advocacia pela OAB/RJ. Tenho desde então dedicado meu tempo - cerca de 12 horas/dia - na internet desde 2008, quando comecei a me relacionar e prestar serviços nas Redes Sociais assinando vários abaixo-assinados defendendo os Direitos Humanos, dos Animais, de crianças, adolescentes, mulheres, idosos, questões de etnia, gênero, orientação religiosa, opção sexual, enfim me solidarizando com as causas mais nobres da humanidade em nível nacional e internacional. 
Pesquisa no GOOGLE, hoje, apontam que meu nome: "fernando claro dias" está gerando * " Aproximadamente 31.500 resultados (0,28 segundos)" * 
Não peço favores aos meus algozes. Quero JUSTIÇA!

Ótimo domingo a todos e todas, com muito carinho e respeito,
Fernando Claro Dias 

http://oabrjcontrafernandoclarodias.blogspot.com.br/2013/08/2-saga-de-fernando-claro-dias.html#gpluscomments/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOMBA! Cargo para Presidente da Câmara é privativo de brasileiro nato. Rodrigo Maia é natural Chile

Júlio Castiglioni deixa a Codesa e Bruno Fardin será o novo presidente Segundo decisão do Ministério da Infraestrutura, Raquel de Moura vai atuar na Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento, antes ocupada por Fardin

  Fonte: https://www.agazeta.com.br/es/economia/julio-castiglioni-deixa-a-codesa-e-bruno-fardin-sera-o-novo-presidente-0422