sábado, 3 de agosto de 2013

A saga de Fernando Claro Dias, brasileiro, injustiçado e lutando por Justiça e Cidadania - OAB/RJ, em 2007, inviabilizou definitivamente vida! de Fernando Claro Dias, gravemente enfermo, cancelando via FAX sua Inscrição Definitiva ao invés de LICENCIÁ-LO ou determinar fosse feita diligência e Perícia Médica.

(2) A saga de Fernando Claro Dias, brasileiro, injustiçado e lutando por Justiça e Cidadania

A saga de Fernando Claro Dias, brasileiro, injustiçado e lutando por Justiça e Cidadania

26 de abril de 2013 às 19:00
Fernando Claro O Claro
Caros amigos, amigas e irmãos desta família que me acolheu no Blgg da Dillma. Caro Daniel Pearl Bezerra.
Há pessoas que me foram hostis, deseducadas, grosseiras, e que me OFENDERAM MORALMENTE, chamando-me de MENTIROSO dentre outros adjetivos negativos. 
Tenho minha vida toda exposta nas Redes Sociais e abro mão de todos os meus sigilos fiscais, bancários, telefônicos e qualquer outro, caso queiram. 
Eu tenho certeza que não sou nem nunca fui mentiroso. Aliás em minha família não tem vagabundo, bandido, canalha nem mentiroso. A prova em contrário deve ser apresentada pela possível Querelada, caso eu queira REPRESENTAR contra tal JORNALISTA e que tais. 
Resgatei um vídeo que prova que a CAARJ e a OAB/RJ tinham conhecimento do meu histórico de saúde. Apesar disso trabalhei tanto e tão bem quanto trabalha uma pessoa que não tenha depressão, síndrome do pânico, dores crônicas e fibromialgia. 
Tenho feito inúmeras solicitações para a OAB/RJ e CAARJ que até o presente está sonegando meu Prontuário Médico, Odontológico e Histórico de Atendimento Social, na CAARJ. Nestes documentos e com os que eu tenho está toda verdade sobre minha vida. Em 2007, com a saída do Dr. João Tancredo, da Secretaria de DH, entrou no lugar dele a grande referência nacional na luta por Direitos Humanos, Dra. Margarida Pressburger. 
Nesta transição é que houve toda esta cruel aberração jurídica eivada de ilegalidades e inconstitucionalidades. 
Através de despacho do vice presidente, Dr. Lauro Mario Perdigão Schuch, CANCELARAM MINHA INSCRIÇÃO DEFINITIVA, "via fax", após 26 anos de vínculo com a OAB/RJ, num momento em que estava gravemente enfermo. 
O Conselho Federal da OAB tem a ombridade de apresentar suas contas, bem assim como faz a OAB/ES. 
"Como era de se esperar desta histórica e gloriosa Instituição não me exigiram os originais no prazo legal, minha assinatura não foi reconhecida por autenticidade, o fax era de Pessoa Jurídica fora do Rio de Janeiro, e não houve a devida protocolização no Protocolo localizado na Av. Marechal Câmara, nem recolhimento da respectiva taxa." Trecho acrescentado em 05 de agosto de 2013 para facilitar o entendimento sobre o caso que muito me constrange pelo fato de a OAB/RJ não ter proposto e nem ter feito nenhuma tratativa com o advogado, ao contrário firmando sua postura autoritária persistindo em manter um erro grosseiro que certamente envergonha toda a comunidade jurídica que tiver conhecimento da presente saga kafkiana.   
Já, a OAB/RJ, onde era inscrito, nunca prestou contas de suas administrações para mim nem para meus colegas Advogados. 
PORÉM de 1982 a 2011 PAGUEI TODAS AS ANUIDADES que me cabiam e FUI PROIBIDO DE ADVOGAR por falta de pagamento, conforme prevê o Provimento n. 42/78, um norma subalterna poderosíssima, atentatória às Cláusulas Pétreas previstas na Constituição Federal. 
Resgatei este vídeo e ele é eloquente quanto à INJUSTIÇA PRATICADA CONTRA UM ADVOGADO INDEFESO, DOENTE E QUE ATÉ HOJE NÃO TEM CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS, INTELECTUAIS E ESPIRITUAIS PARA REQUERER A JUSTA REPARAÇÃO MORAL E MATERIAL PELO GRAVE DANO QUE FOI A INVIABILIZAÇÃO DE SUA VIDA PROFISSIONAL e PESSOAL. Afinal qual o advogado que atuaria em causa própria em matéria complexa, mas extremamente carregada de sentimentos traumáticos que ainda estou submetido, devido ao forte abalo emocional desencadeado por esta ruptura configurada com o Cancelamento num contexto onde só poderia caber LICENCIAMENTO, ou que se baixasse para diligências. 
Fraterno abraço a todos vocês que lidam comigo há anos e quase que diariamente. 
Eis o vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=3-9VW__ayTo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOMBA! Cargo para Presidente da Câmara é privativo de brasileiro nato. Rodrigo Maia é natural Chile

Júlio Castiglioni deixa a Codesa e Bruno Fardin será o novo presidente Segundo decisão do Ministério da Infraestrutura, Raquel de Moura vai atuar na Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento, antes ocupada por Fardin

  Fonte: https://www.agazeta.com.br/es/economia/julio-castiglioni-deixa-a-codesa-e-bruno-fardin-sera-o-novo-presidente-0422