sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Remetente: Lucas Pretti Diretor da Change.org no Brasil Destinatário: Fernando Claro, contamos com você

Fernando Claro, contamos com você 

Fernando Claro, este email é um pouco diferente dos que você costuma receber da Change.org. Mas é uma mensagem muito importante – agradecemos muito se puder ler até o final.

Meu nome é Lucas Pretti, sou o diretor da Change.org no Brasil, e escrevo para pedir sua ajudaVocê é uma das pessoas que mais usam a plataforma no nosso país, assinando e se mobilizando pelas causas em que acredita. Provavelmente já participou de algum abaixo-assinado vitorioso. Isso nos dá orgulho e esperança!

O Brasil vive uma crise institucional como não acontecia há gerações. Não há confiança nem credibilidade, estamos detestando uns aos outros, brigando entre amigos, nos sentindo sozinhos, não representados, e parece que a cada dia a situação geral só piora. Independente da sua opinião política, você sabe do que estou falando: estamos todos e todas terminando 2016 pessimistas.

A Change.org reflete essa vibração. É na nossa plataforma que quase 9 milhões de brasileiros e brasileiras hoje se juntam para lutar por PROBLEMAS REAIS DAS PESSOAS. Na maioria das vezes, o que acontece em Brasília e nos gabinetes espalhados por todas as cidades é menos urgente do que um filho doente, uma escola sem infraestrutura, uma praça sem acesso para cadeirantes e um animal que sofre maus tratos.

Com um abaixo-assinado, os pais de Lorenzo conseguiram que a Anvisa liberasse um remédio para epilepsia
Com um abaixo-assinado, os pais de Lorenzo conseguiram que a Anvisa liberasse um remédio para epilepsia

É para isso a Change.org serve. E é por isto que ainda nos resta esperança: devemos focar nas coisas concretas, nos PROBLEMAS REAIS, e fazer acontecer. Cada abaixo-assinado é isso. Cada pessoa que inicia uma mobilização acredita que pode ter o seu problema resolvido. E você já ajudou tantas delas!

Pois chegou a hora de te pedirmos ajuda. Nosso site é mantido pelas pessoas que usam. Cada um dá um pouquinho e a plataforma se mantém aberta, independente, neutra e alinhada à missão de empoderar todas as pessoas. Hoje, no mundo todo, somos mais de 170 milhões.

Você poderia nos ajudar com uma contribuição pequena, a partir de R$ 1/dia? Isso significaria muito para mim e para tanta gente que precisa da nossa ajuda. Basta clicar aqui para nos ajudar a continuar existindo em 2017.

Um imenso muito obrigado, em nome de milhões de usuários.

Feliz Natal e um Ano Novo mais esperançoso para você, sua família e amigos.

--
Lucas Pretti
Diretor da Change.org no Brasil

O que você quer mudar?
Faça um abaixo-assinado.

Este email foi enviado pela Change.org para fernandoclaro.dias@gmail.com. Você pode editar suas preferências de email ou cancelar o recebimento dos emails da Change.org.
Change.org   ·   548 Market St #29993, San Francisco, CA 94104-5401, EUA



Encontre Fernando Claro Dias nas redes sociais:
Blogger: https://oclaro.blogspot.com Editor e administrador

Blogger: https://oabrjcontrafernandoclarodias.blogspot.com Editor e administrador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOMBA! Cargo para Presidente da Câmara é privativo de brasileiro nato. Rodrigo Maia é natural Chile

Júlio Castiglioni deixa a Codesa e Bruno Fardin será o novo presidente Segundo decisão do Ministério da Infraestrutura, Raquel de Moura vai atuar na Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento, antes ocupada por Fardin

  Fonte: https://www.agazeta.com.br/es/economia/julio-castiglioni-deixa-a-codesa-e-bruno-fardin-sera-o-novo-presidente-0422