sábado, 31 de dezembro de 2016

DE: Anistia Internacional PARA: Fernando Claro Em 2017, seguimos em defesa dos direitos humanos! | Vejam onde me encontrar nas redes sociais.

Em 2017, seguimos em defesa dos direitos humanos!

Fernando Claro,

Após cinco anos de muito trabalho, desafios e conquistas, me despeço da direção executiva da Anistia Internacional no Brasil. Agradeço a todos e todas que estiveram conosco nesse período, se mobilizando por justiça contra violações de direitos humanos no Brasil e no mundo.

Trabalhar pela promoção e proteção dos direitos humanos é estar comprometido com o desafio de mudar o mundo, para que ele tenha mais justiça e paz para todas as pessoas. Sigo comprometido com esse objetivo ao assumir meu próximo desafio, que será dirigir a Fundação Ford no Brasil.
A partir de fevereiro de 2017, Jurema Werneck assume a diretoria executiva da Anistia Internacional no Brasil e certamente levará a organização a novos patamares de atuação no país, renovando e abrindo novas frentes para o escritório nacional que completou cinco anos em outubro.

Seguirei fazendo parte da Anistia Internacional como Defensor da Liberdade e apoiador, integrando esse movimento global de mais de 7 milhões de pessoas ao redor do mundo que defendem os direitos humanos como o caminho para uma sociedade mais justa. Continuamos juntos nessa luta!

E, como último pedido, peço que mobilizem-se pelos casos e nos ajude divulgar a Maratona Escreva por Direitos 2016!

Grande abraço e votos de um 2017 de muita paz!


Atila Roque
A Anistia Internacional é um movimento global com mais de 7 milhões de apoiadores, que realiza ações e campanhas para que os direitos humanos internacionalmente reconhecidos sejam respeitados e protegidos. Está presente em mais de 150 países. Todos os dias, alguém, em algum lugar do mundo, recebe apoio da Anistia Internacional. Nosso compromisso é com a justiça, a igualdade e a liberdade. A organização é independente de qualquer governo, ideologia política, interesse econômico ou religião. Qualquer cidadão do mundo pode se tornar membro e ajudar a fazer uma diferença real no mundo. O trabalho de pesquisa desenvolvido permite a descoberta de fatos e leva à demanda por mudanças. Sua atuação visa mobilizar e pressionar governos, grupos armados e empresas para promover e proteger os direitos humanos. Para nós, quando o direito de uma pessoa é violado, o de todas as outras está em risco.

Copyright © 2016 Anistia Internacional Brasil, All rights reserved.



*
Encontre Fernando Claro Dias nas redes sociais:

Blogger: https://oclaro.blogspot.com Editor e administrador
Blogger: https://oabrjcontrafernandoclarodias.blogspot.com Editor e
administrador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOMBA! Cargo para Presidente da Câmara é privativo de brasileiro nato. Rodrigo Maia é natural Chile

Júlio Castiglioni deixa a Codesa e Bruno Fardin será o novo presidente Segundo decisão do Ministério da Infraestrutura, Raquel de Moura vai atuar na Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento, antes ocupada por Fardin

  Fonte: https://www.agazeta.com.br/es/economia/julio-castiglioni-deixa-a-codesa-e-bruno-fardin-sera-o-novo-presidente-0422