ConJur - Moro e a relativização do sigilo profissional dos advogados

ConJur - Moro e a relativização do sigilo profissional dos advogados


Informações sobre o blog e seu autor, Fernando Claro Dias
 
Para todos aqueles e aquelas que desejarem conhecer o verdadeiro motivo do nascimento deste blog oriento para a leitura dos vinte primeiros "posts" do ano de 2008. 

Para aqueles e aquelas que desejarem conhecer a motivação da manutenção deste blog sugiro que leia, à vontade, todo o seu conteúdo, que tem o objetivo de compartilhar os vários saberes sobre o Direito.

Aquelas e aqueles que desejarem fazer propostas de parcerias na área jurídica, pesquisas, revisão e correção de conteúdos, de monografias, TCC, e compartilhamento de trabalhos intelectuais nas redes sociais será muito bem-vindo e poderá enviar mensagem no espaço existente no próprio blog.

No curso destes oito anos que estou nas redes sociais tenho desenvolvido com sucesso administração de blogs, sites e perfis nas Redes Sociais para autoridades, politicos, parlamentares, escritores, jornalistas e desenvolvido marketing político para diversos candidatos, todos, com cláusula de confidencialidade, nos pleitos de 2010, 2012 e 2014 e, agora, nio pleito de 2016.

Espero continuar merecendo a confiança de todos vocês pelo conteúdo aqui reproduzido, produto de muito trabalho, rígida e criteriosa avaliação técnico jurídica tendo em vista o número elevado - centenas - de fontes de informações catalogadas.

Nem tudo que aqui é publicado reflete nossa opinião, concordância total ou parcial, ou endosso ideológico, científico, técnico, e/ou doutrinário.

Grato pelas respeitáveis sugestões, comentários, críticas leais, contribuições e pela generosa simpatia e apreço que teem mostrado ter por um cidadão, advogado, que exige o respeito por cidadania, dignidade, por suas prerrogativas, e seu merecido lugar no mercado de trabalho com digna remuneração valorizando, sempre, o respeito para com seus pares.

Fernando Claro
 

Postagens mais visitadas deste blog

Цілі Блог OABRJ (Левіафан) VERSUS Fernando Claro Dias, юрист, утворена в 1982 році, створено в 2012 році | Tsili Bloh OABRJ (Leviafan) VERSUS Fernando Claro Dias, yuryst, utvorena v 1982 rotsi, stvoreno v 2012 rotsi

Senhas fáceis para você memorizar e que nem a NSA conseguirá desvendar

Odebrecht diz ter acertado repasse de R$ 50 milhões a Aécio - 19/03/2017 - Poder - Folha de S.Paulo