Pular para o conteúdo principal

“Perfil no LinkedIn é como publicidade", diz guru da rede. Pelo menos é o que defende Dan Sherman, autor do livro “Obtendo o Máximo do LinkedIn” (Editora M.Books)

“Perfil no LinkedIn é como publicidade", diz guru da rede

Postagens mais visitadas deste blog

Lewandowski libera recurso sobre soltura de Lula e cobra análise de 2ª instância | Congresso em Foco

Lewandowski libera recurso sobre soltura de Lula e cobra análise de 2ª instância | Congresso em Foco: O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski liberou para julgamento em plenário os embargos de declaração (recurso técnico) sobre um habeas corpus negado em 5 abril pelo tribunal ao ex-presidente Lula, dois dias antes de o petista ser …

A saga de Fernando Claro Dias, advogado, formado pela UFRJ em 1982 Serei muito grato a quem puder colaborar para manutenção deste Blog. R$5,00)   (R$30,00)   R$10,00)   (R$20,00)  R$40,00)   (R$100,00)  (R$____
CEF – Agência: 0167 | POUPANÇA: 18420-0 Favorecido: Fernando Claro Dias - Editor https://www.paypal.com